Ðragøn Øf Ðarkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rank's Ativo.

+2
Ohsiris
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Rank's Ativo.

Mensagem  Admin Sex 16 Out 2009 - 3:26

Local destinado à organização dos rank's da guild ... Ex: o que necessito para ser um Capitao** ?

Limites de player por Rank's. Etc...



vlw
pirat
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

https://dragonsofdarkness.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Re: Rank's Ativo.

Mensagem  Ohsiris Sex 16 Out 2009 - 9:35

Hi, bom dia ou tarde ou noite enfim n sei ki horas vcs estarão vendo isso ( se bem ki eu gostaria ki fosse esses tres horarios Razz )
bem uma boa foi o ADM ter levantado esse topico , agora vmos esclarecer.

A Guild Dragon of Darkness é dividida por patentes assim komo no exercito : Recruta , Soldado , Cabo , Sargento e Tenente , Capitão , Major.


RECRUTA ( Sem limites ): são os dragons do lvl 20 ao 30 membros recem chegados na nossa guild ,esses terão o limite de 1 Mês pra se tornarem Cabos resumindo lvl 51 ou serão kikados da guild.

O QUE FAÇO PRA SER UM ?
Apenas ingressar na dragons e ter um desses requisitos acima.


SOLDADO ( Sem limites ): são os dragons do lvl 31 ao 50 eh neles que deposito bons frutos para o futuro Very Happy ...

O QUE FAÇO PRA SER UM ?
Apenas ingressar na dragons e ter um desses requisitos acima .


CABO ( Sem limites ) : são os dragons do lvl 51 ao 70 esses serão os ki eu reservarei parte do meu tempo ajudando-os.

O QUE FAÇO PRA SER UM ?
Apenas ingressar na dragons e ter um desses requisitos acima , ter o respeiito dos nossos membros.


SARGENTO ( Sem limites ) : são os dragons do lvl 71 ao 79 apartir desse momento minha ajuda ja n sera tão desejada pois ja estarão bem equipados (mais se aparecer qualquer problema é só fala Razz ) .

O QUE FAÇO PRA SER UM ?



TENENTE ( Sem limites ) : são os dragons lvl 80 esses irão procurar se equipar , nós formaremos raids pra Naxx e em outras assim que possivel , e terão a missão de que sempre que possivel ajuda os low da Guild , esse eh o primeiro passa pra ser um capitão XD

O QUE FAÇO PRA SER UM ?
Apenas ingressar na dragons e ter um desses requisitos acima , ter o respeiito dos nossos membros e se mostra enteresse nos acontecimentos na guild realizados.


CAPITÃO ( 20 players ): são os dragons lvl 80 , ultimo passo pra se torna um Major , eles terão ki se mostra presente e ajuda os membros da guild , sua utilidade e sua dedicação pra o crescimento de todos na gulld , com isso ele receberá o direito de ser escolhido pra ser UM Major.

O QUE FAÇO PRA SER UM ? Seguir o os requisitos acima e sempre se mostra presente aos eventos da guild sejam eles instance , ajuda players e etc.

OBS: Tendo chanses de desclassificação, por nao seguir os requisitos.

MAJOR ( 15 players ) : são os dragons lvl 80 esses serão os meus braços direito ( eu tenho muitos braços direito Razz ) , que se comprometerão ajuda todos da guild que precisarem , eles serão o nosso apoio da guild

O QUE FAÇO PRA SER UM ?
Apenas ingressar na dragons e ter um desses requisitos acima , ter o respeiito dos nossos membros e se mostra enteresse nos acontecimentos na guild realizados , e ser o mais prestativo possivel com os membros se comprometendo ajuda-lo do melhor meio possivel , o usa o programa skype maior facilidade na hora da comunicação em raids e esta ekipado de forma ki possa mostra serviço na hora de ser cobrado

OBS: Tendo chanses de desclassificação, por nao seguir os requisitos.


CORONEL : CORONEL o meu amigo e parceiro de tantas Akhinos é nele que deposito toda minha confiança pois assim como eu , ele tbem tbem espera muito da nossa dragons , sem duvidas seremos uma das melhores e maiores se não a melhor de todas.

O QUE FAÇO PRA SER UM ?
Ser o Akhinos Razz



Bem essa eh a nova Dragons of Darkness ...

Obrigado pela atenção .

For the Horde !!!

For the Dragons...


Última edição por Ohsiris em Ter 23 Fev 2010 - 15:33, editado 6 vez(es)
Ohsiris
Ohsiris
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 35
Localização : Kalimdor

Ir para o topo Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Re: Rank's Ativo.

Mensagem  Lionheart Sáb 17 Out 2009 - 18:11

Isso foi uma boa ideia pra explicar as coisas mas, tbm tem q incentivar a galera a visitar mais o forum!!!


For the Maiden
For the Horde
For the Dragons

What a Face
Lionheart
Lionheart
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33
Localização : São Luis/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Re: Rank's Ativo.

Mensagem  thoco Sáb 28 Nov 2009 - 18:12

Eu nao entendi Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Mas posso ser um CAPITAO? Very Happy jocolor lol!
thoco
thoco
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Gold bank !

Mensagem  GM Akhinos Sex 8 Jan 2010 - 10:44

galera pra quem for capitao... se a divida do gold bank passar de 2 dias , o player sera desclassificado por 1 rank !


vlw king
GM Akhinos
GM Akhinos
Moderador
Moderador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : outland

Ir para o topo Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Re: Rank's Ativo.

Mensagem  Nenaum Dom 10 Jan 2010 - 17:04

intom pode me graduar...meu nick é nenaumlock
Nenaum
Nenaum
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 39

http://www.nenaum.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rank's Ativo. Empty Re: Rank's Ativo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos