Ðragøn Øf Ðarkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classe ativo !!

2 participantes

Ir para baixo

Classe ativo !! Empty Classe ativo !!

Mensagem  Admin Ter 29 Set 2009 - 3:04

eu otra vez .. Question aki esta seu espaço de duvidas. Question poderam postar todas as duvidas q vcs tenham sobre uma determinada classe ou hero blz ....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 33
Localização : Brasil

https://dragonsofdarkness.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Classe ativo !! Empty Re: Classe ativo !!

Mensagem  Ohsiris Qua 30 Set 2009 - 9:24

eeae dragons...

bem in-game eu venho notando ki o nº de dks na guild vem subindo constantemente , ajuda nosss dk vim aki da uma força a galera dk a respeito dos dk...



Build frost - bem galera essa build ehh uma otima pra kem deseja tanka e atakes de longa distancia. digamos ki 83% das skill estão funcionando , pena ki algumas das principais estejam bugadas mais ainda vale apena konferir, boa pra kem sai da moda Blood...

Unholy - Uma build ki em minha opinião ehh uma das melhores , as skill de unholy são otimas pra duel kom mais de um enimigo...considero boa pra pvp...mais ki pena ki no wow brasil n funciona komo desejado , pois unholy ta 90% bugado , ehh meio dicifil de konseguir fazer o maximo de unholy dessa forma , por exemplo antes eu konseguia um dps de mais de 30k em 6 segundos apesar de bate fraco unholy bate muito rapido, e seus debuff são muito legais... espero ki seja desbugado o kuanto antes...

Blood - relmente uma otima build , ki pois danos e uma koisa ki trankiliza , 92% das skill n ta bugada o ki ajuda muito...
diferente de unholy e frost , blood depende muito de um uma luta a korto alkance na minha opinião as vezes ehh meio desfavoravel , mais mesmo assim o blood ehh uma boa build ...


Espero ter ajudado a todos , e ki deixem suas opiniões a respeito ki as diga hehe ...



For the Horde !!!!!!!!!

For the Dragons...
Ohsiris
Ohsiris
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 35
Localização : Kalimdor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos