Ðragøn Øf Ðarkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS PARA A GUILD !?

5 participantes

Ir para baixo

REGRAS PARA A GUILD !? Empty REGRAS PARA A GUILD !?

Mensagem  Ohsiris Qui 17 Set 2009 - 11:06

bem galera tava dando uma olhada em outras guilds do serve pra ter uma noção de como os caras trabalham (na verdade so tava fazendo isso por n ter o ki fazer o eskritorio ) , e em varios foruns de guilds pude observar ki em sua maioria elas usam regras...
ai fikei pensando na possibilidade de termos regras , ñ akelas tipo : " se respira alem normal vmos te bani da guild " ...
mais sim umas leves para ki possamos ter melhor konvivio na guild...
bem isso ehh uma sugestão ....
kero ki vcs digam o ki acham e se possivel ditem aki na resposta alguns exemplos de Regras ki possam entrar en vigor...


um abraço...


e ate a proxima...




FOR THE HORDE !!!!


FOR THE DRAGONS ...

What a Face
Ohsiris
Ohsiris
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 35
Localização : Kalimdor

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS PARA A GUILD !? Empty pois então

Mensagem  Parpax Qui 17 Set 2009 - 16:51

Dando a minha opinião sobre o assunto...acho q seria sim interresante...porem não por hora... acho q seria o ideial, regrar apos a apresentação dos novos Tenentes, alias acho q a unica regra q deveria ter agora, é participar aqui no forum, pra verem a evolução da guild e num ficarem falando "in game" que precisa disso ou não gostou daquilo, sem ao menos estar aqui dialogando o que é a favor ou contra, as perdas serão menores se for obrigação participar do forum, pois muita gente vai sair se num gostar de alguma regra mais tarde. E outro ponto que observo é que a partir do momento que se poe regra, os invite ficam menores, pois muita gente num gosta de ter q ficar sendo regrado até no seu meio de diversão, porem quem entrar entra com maior qualidade mesmo sendo um noob, só por ficar mostra estar interresado em fazer e acontecer (tipo, eu... Very Happy ...).

E como ja expressei minha opinião seria interresante fazer divisões como se fosse pelotão, escrever no Note do player o seu pelotão, acho q facilitaria o trabalho dos superiores, Major +, o trabalho deles seria só manutenção dos tenentes e organização de tenentes, tipo em questão de raid cada tenente cuida do seu pelotão em raids. podendo assim fazer 3 naxx em um dia. Shocked affraid . Neste mesmo sentido dos tenentes a expação da guild se manteria em bom nvl, pois o melhor sargento abre para um novo tenente e outros dos sargentos vão apoiar esse novo pelotão, porem essa é uma ideia de quem não é tão viciado quanto vcs...rs...XD

abraço a todos...
Parpax
Parpax
Moderador
Moderador

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS PARA A GUILD !? Empty Re: REGRAS PARA A GUILD !?

Mensagem  Radamants Qui 17 Set 2009 - 21:50

Bom...

Eu axo uma boa colocarem regras na guild...
Pois ja joguei em varias guilds em varios jogos...
E uma guild com regras e uma guild com respeito... Very Happy
Radamants
Radamants
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 31
Localização : Lavras MG

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS PARA A GUILD !? Empty Re: REGRAS PARA A GUILD !?

Mensagem  Lionheart Qui 17 Set 2009 - 23:04

Eu concordo com a criação de regras pq assim a guild é mais respeitada.
Contanto que não sejam exageradas vai ser uma boa pra guild! Very Happy
Lionheart
Lionheart
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33
Localização : São Luis/MA

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS PARA A GUILD !? Empty Re: REGRAS PARA A GUILD !?

Mensagem  Zeeaall Qua 4 Nov 2009 - 12:25

depende das regras
ja estive em algumas guilds em outro server, e o guild master sempre falava as regras quando alguem entrava na guild, que eram algo do tipo
"Respeitar os membros
Não prejudicar a guild"

bom... isso é óbvio, né auhsushuahsuhsau
acho perda de tempo ficar repetindo isso pra quem entra, porque isso não precisa ser dito (muito menos repetido toda hora ¬¬)
mas todo dia o cara praticamente floodava akilo ¬¬

acho que sem saber nenhum exemplo de regra que valha a pena ser citada, num da pra comentar muito
entao se alguem souber um exemplo manda ai pra nóis poder pensar melhor = )
Zeeaall
Zeeaall

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 29
Localização : Silvermoon City

Ir para o topo Ir para baixo

REGRAS PARA A GUILD !? Empty Re: REGRAS PARA A GUILD !?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos