Ðragøn Øf Ðarkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evente PVP valendo qualquer item de BS que precise Titansteel Bar!!!

Ir para baixo

Evente PVP valendo qualquer item de BS que precise Titansteel Bar!!! Empty Re: Evente PVP valendo qualquer item de BS que precise Titansteel Bar!!!

Mensagem  Lionheart Sex 19 Fev 2010 - 14:13

Nesse domingo dia 22 as 19h (como alguns então em horario de verão é como se fosse as 20h) na arena de STV vou Organizar uma evento PVP de lutas individuais com 3 lutas vecendo 2 ja se classifica para a peoxima faze e o vencedor terá direito e escolher "1' item do meu BS quer seja feito com Titansteel Bar pode ser qualquer item.

Requisitos:
Apenas lvl 80
Capitões não tem direito a participar

Regras:
SEM hacks
SEM chars allys pra atrapalhar
As lutas seram individuais

O vencedor terá direito a escolher seu item no final das lutas!
Os interessados madem uma carta pra o meu mail (Lionheart) disendo apenas seu nome.
Boa sorte a todos^^
Lionheart
Lionheart
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33
Localização : São Luis/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Evente PVP valendo qualquer item de BS que precise Titansteel Bar!!! Empty Re: Evente PVP valendo qualquer item de BS que precise Titansteel Bar!!!

Mensagem  Lionheart Ter 23 Fev 2010 - 10:25

Devido as problemas com a minha net o evento atrasou mas foi realisado com sucesso tvemos 2 vencedors.
Nilly venceu todas as lutas mas no lugar do item de DS ela preferio Enchant assim passando de livre vontade a
escolha do item de BS para o segundo colocado Nistarock que ficou feliz xD

Espero realizar mais eventos como esses com mais participantes e premios.

Obrigado as q participaram.
Lionheart
Lionheart
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33
Localização : São Luis/MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos